quinta-feira, 22 de julho de 2010

Hoje não

Eu não posso...hoje não
Eu sei que sua partida me fará sofrer
que sua ausencia ira me dissolver
aos poucos fechar os olhos e adormecer
mas hoje, minha querida, ainda existe esperança.

Eu não posso me ajoelhar diante uma derrota
mas não posso vangloriar da minha vitoria
porque cada dia que se passa, eu sinto
que mais uma batalha vou lutar
eu nunca terei sossego, nunca vou me confortar

A vida é assim, quem sou eu pra julgar?
Apenas saiba meu amor, que apesar de lhe amar
Sei que apenas quero o melhor para mim
e não posso subjugar o meu corpo
em um castigo tão brutal, como fosse pagão.

Hoje não vou chorar, não vou regar o chão
com as lagrimas que falam pelo meu coração
Não irei concordar com o sofrimento alheio
nem tampouco aceitar seu injusto castigo.

Um comentário:

Ricardo Alberto disse...

simplismente uma ''manipulação'' das palavras